Sacolas retornáveis, a maior mentira dos dias de hoje.



CURTA!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 comentários:

  1. Simples e direto, hahahaha. Foda.

    VISITEM --> BRITFOOT.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. continua e nao contitua!!!!

    continua pq ainda tem o saco de lixo preto
    e nao continua pq o saco de lixo ele se decomponhe 3 vezes mais rapido do que a sacolinha normal!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! O pessoal pensa que é brincadeira, mas o papo é sério. Na verdade, quem sai ganhando nessa é o próprio supermercado, que vai reduzir o seu gasto em sacolas. E a sacola não é de graça não, mano. A maior rede de hipermercados dá "3 CENTAVOS" de desconto se você não usar a sacola. Pois é, pois é, pois é"! Mas como você bem disse, não levo a sacola, mas tenho que comprar saco de lixo, dentro do próprio mercado, e por um preço muuuito maior do que os 3 centavinhos...
    'mór robada, mewn!

    ResponderExcluir
  4. mas me diga, quando você vai ao mercado, eles lhe dão várias sacolinhas, me diga agora: você guarda essas sacolinhas pra por o lixo depois? pois você é uma excessão, afinal, a maioria das pessoas não guarda, e põe ela fora, ou joga no meio da rua! Ou seja, a sacola retornável funciona sim! pois diminui a quantidade de lixo, mesmo sendo usado sacos de lixo. Agora, claro, se você guardar as várias sacolinhas que você recebe pra botar o lixo, então ok!

    ResponderExcluir
  5. Usamos em torno de uns 5 sacos de lixo, por dia, dentro de uma casa com proporções medianas de uns 100/150 m2? Se vamos em um supermercado todo dia comprar umas frutinhas, uma carne para o jantar.. gastamos umas 10/15 sacolas de plástico, ou até mais porque as sacolas são frágeis e precisam, as vezes, de até 2 pra carregar apenas uma coisa?!?!
    Descordo completamente disso que você está falando

    ResponderExcluir
  6. eu venho falando isso a muito tempo o que o Claudio ai em cima disse, pois no meu comercio alguns clientes me perguntam quando é que eu vou parar de dar a sacolinha e eu digo nunca pois usamos sacolas oxi biodegradáveis, ai eles argumentam que os mercados estão parando e eu digo que é para economizar dinheiro pois eu gasto 50 reais por mês enquanto o maior mercado da cidade gasta 20 mil reais com sacolinhas, quem perde é o consumidor mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. isso vem da sociedade, eu morei na alemanha e eles nao usam saco de lixo para nada e quando usam só um para a cozinha, par ao lixo organico, o lixo do banheiro é tudo jogado na privada, e o resto da casa eles separam o lixo reciclavel em uma caixa de lixo para isso. e nenhum comercio na alemanha eles vao dar sacolas, todos usam sacolas retornaveis.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo, legal, mescionei você no meu blog
    Poeta Gibim

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!