Pelo jeito o dono do blog não sabe nada sobre o movimento... só peço uma coisa, se intere das reinvidicações e da situação politica dos estudantes antes de fazer qualquer publicação.
Anham Cláudia, senta la... Eu tenho vários amigos da USP, alguns professores, alguns PM`s que expulsaram as crianças de la ;) Eu acho que o senhor ANONIMO "Primeiro vamos revelar quem somos né?" tava insatisfeito com a mesada de R$2.000 do papai por isso ficou bravinho... Vamos trabalhar bando de cuzão atoa, pq enquanto os senhores tavam la bebendo e fazendo protesto eu tava trabalhando e fazendo trabalho de faculdade (Federal, que alias eu n depedro nem estrago nada) Bom fds viadinho playboy ;) (Ou viadinha)
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar, meu nome é claudia, pq anônimos, não tem direitos a comentar, opinar e muitas outras coisas , pois não tem um tal de "RG". em segundo lugar estou certa de que o dono do blog está completamente inteirado sobre essa situação e muitas outras. em terceiro lugar creio que o que acontece de fato, pelo visto é que os tais anônimos somente estão preocupados com a liberação da maconha e não com a segurança da maioria. Nesse caso o manifesto teria que ser diferente.
Hehehe não to de anonimo porem mesmo assim não sou ninguem A galera ai apanho de pantufa e vive em mundinho colorido e o maior trauma deles é descobrir que o Papai Noel não existe , isso é se descobriu mesmo! Realmente , os boy tão afim de facilidade em acessibilidade de maconha nas facu , são o poser de proteste , 80% nem deve saber do que se trata o protesto , mas no dia seguinte vai contar pros amigos que "foi e fez acontece" e é claro , vai contar no msn pq esses porras nem vão na facu A não ser que tenha maconha lá Obviamente não falo de todos , mas convenhamos que muitos
Pelo jeito o dono do blog não sabe nada sobre o movimento... só peço uma coisa, se intere das reinvidicações e da situação politica dos estudantes antes de fazer qualquer publicação.
ResponderExcluirAnham Cláudia, senta la...
ResponderExcluirEu tenho vários amigos da USP, alguns professores, alguns PM`s que expulsaram as crianças de la ;)
Eu acho que o senhor ANONIMO "Primeiro vamos revelar quem somos né?" tava insatisfeito com a mesada de R$2.000 do papai por isso ficou bravinho...
Vamos trabalhar bando de cuzão atoa, pq enquanto os senhores tavam la bebendo e fazendo protesto eu tava trabalhando e fazendo trabalho de faculdade (Federal, que alias eu n depedro nem estrago nada)
Bom fds viadinho playboy ;) (Ou viadinha)
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar, meu nome é claudia, pq anônimos, não tem direitos a comentar, opinar e muitas outras coisas , pois não tem um tal de "RG".
ResponderExcluirem segundo lugar estou certa de que o dono do blog está completamente inteirado sobre essa situação e muitas outras.
em terceiro lugar creio que o que acontece de fato, pelo visto é que os tais anônimos somente estão preocupados com a liberação da maconha e não com a segurança da maioria. Nesse caso o manifesto teria que ser diferente.
Numa das fotos há uma estudante "uspiana" segurando um cartaz com a frase:
ResponderExcluir"Vivemos legalmente sob estado de sitio"
Será que a estudante da mais famosa universidade do país não sabe que a palavra "sítio" tem acento????
kkkkkkkkkkkk
Hehehe não to de anonimo porem mesmo assim não sou ninguem
ResponderExcluirA galera ai apanho de pantufa e vive em mundinho colorido e o maior trauma deles é descobrir que o Papai Noel não existe , isso é se descobriu mesmo!
Realmente , os boy tão afim de facilidade em acessibilidade de maconha nas facu , são o poser de proteste , 80% nem deve saber do que se trata o protesto , mas no dia seguinte vai contar pros amigos que "foi e fez acontece" e é claro , vai contar no msn pq esses porras nem vão na facu
A não ser que tenha maconha lá
Obviamente não falo de todos , mas convenhamos que muitos