Mãe Moderninha!

nota

13 comentários:

  1. se voce ja levou namorado/namorada pra casa ,com certesa sua mae ja deu uma espiadinha.isso e mais normal do que voces imaginao.

    ResponderExcluir
  2. Conheça nosso site Agora com novo template

    Divulgue seus post

    Aumente suas visitas

    Acesse: http://quanticalink.com

    ResponderExcluir
  3. o sujeito é a cara do cap nascimento!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sensacional

    ResponderExcluir
  5. Mamãe podiiaa ser asssim! hm.


    Vou mostrar isso a ela..

    HSWUHUHWSUHWUSHWUSHUWHSUWHSUWHS'

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA, adoreeei, aah se minha mãe fosse assim!!

    ResponderExcluir
  7. Essa mãe é bem safadeeenha

    ResponderExcluir
  8. porta aberta so pode dar nisso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk

    muito bom mesmo! (y)

    ResponderExcluir
  10. que isso mano, o mundo está perdido mesmo

    ResponderExcluir
  11. kkk...no meu caso foi 5000000 vezes pior..eu tava quase lá..era a primeira vez da minha namo(agora Ex-namo) a gente tava tendo dificuldade pra colocar o trem pra dentro..quando tava quase entrando minha abriu a porta da sala...eu tentei esconder a nega no quarto e dar desculpa que tava sem roupa pra ir tomar banhho...mas nem deu,ela entrou no quarto e pegou a dita cuja se vestindo...conclusão,odiou minha namorada por 1 ano e meio...que foi o tempo que a gente ficou

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!