#SegundaFeminista - Como chegar em uma menina.


Olá meus queridos,
Desculpem-me por semana passada que não escrevi, mas foi meu aniversário e eu estava meio alcoolizada.
Essa semana atendendo aos pedidos o texto vai especialmente pros homens (É claro que faço isso pensando nas minhas queridas amigas e leitoras mais uma vez) “COMO CHEGAR EM UMA MENINA”.
Você vive se perguntando: O que aquele cara tem que eu não tenho? Ou então tentado achar a fórmula secreta pra conseguir “pegar todas”.

Eu tenho sua resposta: NÃO EXISTE RESPOSTA, antes que vc comece a me xingar ou não leia mais, eu explico.

Não existe uma fórmula perfeita nem a cantada perfeita, pq cada mulher pensa de um jeito, mas existem algumas maneiras de “facilitar” sua investida, e ai vão algumas dicas:

1°- Não saia de casa com a intenção de “pegar” alguém na balada a todo custo, você não aproveita a noite e acaba sendo aquele cara que xaveca todo mundo e não pega ninguém.

2°- Saia pra se divertir, e lembre-se: Você não conhece pessoas apenas em baladas, você pode conhecer alguém interessante num ponto de ônibus, em uma lanchonete, em qualquer lugar.

3°-Eu sei que todo cara tem a sua “cantada infalível”, mas na minha opinião TODAS elas são furadas, ou seja, use-as na intenção de provocar riso e “quebrar o gelo”, acreditem quando eu digo meninos: Se você fizer uma mulher rir logo de 1° suas chances de beijá-la ou até mesmo conquistá-la aumentam e muito.

4°-Não fique falando só de você, e evite assuntos polêmicos no 1° contato.

5°-Tente parecer o mais calmo possível, mesmo que a menina com quem você vai falar lhe pareça a mulher mais linda do mundo, confiança é tudo rapazes.

6°-Não desista no 1° NÃO, e não insista depois do 5° (Parece que não, mas isso é muito importante).

7°- Sempre lembrando, NÃO segure, agarre ou puxe a menina a força (Isso é falta de educação).

8°-Se souber dançar, convide-a, é uma ótima oportunidade de conversar ao pé do ouvido (Isso é batata). Se não souber não tenta que é pior.

9°- Seja você mesmo.

 Bom pessoal, não sei se ficou completo e se era isso que vocês queriam, mas esse é um tema que eu não domino muito, pq acredito que temos que dizer a verdade sempre e nunca perder o bom humor, e é isso que EU, pelo menos vejo quando um cara chega em mim (Bom humor,confiança e um papo legal).

Bju^^ e até semana que vem.






CURTA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew manolo!!!