#SegundaFeminista - Simpatias de passagem de ano



Ola meus queridos,

Como eu sou uma pessoa que os ama muito, resolvi presentear-lhes com dois textos essa semana, afinal um novo ano vem chegando e eu não poderia deixá-los desamparados espiritualmente, eu morreria de remorsos se o 2012 de vcs fosse uma merda por não lembrá-los das nossas queridas “SIMPATIAS DE PASSAGEM DE ANO”.

A boa e velha CALCINHA COLORIDA (Tb serve pras cuecas), essa é bem simples: Consiste em comprar uma “roupa de baixo” (termo roubado do vocabulário da minha avó) da cor da “coisa” que vc deseja pro ano novo e usar na passagem.

ROSA- amor

VERMELHA- paixão

AMARELO- dinheiro

VERDE- esperança

AZUL- saúde

BEJE- divórcio

COMER ROMÃ (atrai dinheiro)- Deveria ser considerado mais uma terapia do que simpatia.

COMER LENTILHA (atrai dinheiro e prosperidade)-eu acho que na verdade só foi inventada pra alguém comer lentilha em alguma época do ano.

PULAR SETE ONDAS (tira as urucubacas)- Muito cuidado ao tentar pular as ondas bêbado, vc pode acabar tomando um caldo e virar oferenda ou um bife a milanesa.

SUBIR EM LUGAR ALTO A MEIA NOITE (subir na vida)- Essa também não é muito aconselhada pra pessoas bêbadas.

PEGAR PESSOA FEIA NA VIRADA (tira as urucubacas da vida amorosa)- Essa aconselha-se que vc esteja totalmente bêbado, pois assim verá a pessoa bem mais bonita do que realmente é, e ainda terá desculpa pra agüentar a zuação dos amigos.

ABRAÇAR UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO ANTES DAS OUTRAS PESSOAS (vai saber pra que)- na duvida num custa né....

Essas são as mais comuns, mas se vc quiser inovar e fazer sua própria simpatia use alguma coisa que inclua o numero sete (num sei pq, mas sempre tem esse numero em simpatias). E não se esqueça: O que conta mesmo pro ano novo é a vontade que vc tem que as coisas dêem certo, e é claro, os esforços que vc desempenha pra tal.

Mais uma vez ÓTIMO 2012 pra vcs e nos vemos ano que vem galera!

Bejão^^




CURTA NO 

FACEBOOK!
















0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew manolo!!!