#SegundaFeminista - Mulheres que assustam os homens.


Olá meu queridos,
Essa semana o texto é dedicado a todas vocês mulheres que ganham o próprio dinheiro, estudam ou já tem uma formação, são bem resolvidas com o próprio corpo (Tirando os fatídicos dias em que TODA mulher surta e se acha a irmã gêmea da Fiona) e acima de tudo correm atrás do que querem sozinhas e fazem o que é preciso ser feito.
Pois é se mesmo com TODAS as qualidades que OS HOMENS de hoje em dia DIZEM que procuram nas mulheres, todo cara com que você se relaciona “some misteriosamente” ou de uma hora pra outra “aparece” namorando outra, e você fico super confusa se perguntando “O que foi que eu fiz de errado?” Estou aqui pra dizer que o problema é que: VOCÊ ASSUST A OS HOMENS!
É triste dizer isso, mas é a mais pura verdade e eu explico o porquê: Apesar dos homens viverem falando que não são MACHISTAS , que acham super legal uma mulher que “se vira” sozinha e tudo mais que NÓS mulheres INDEPENDENTES sonhamos em ouvir.
É MENTIRA!
Calma, não é culpa deles essa mentira (essa não) é inconsciente a necessidade do homem de prover pelo bem estar da mulher... Seja pelo motivo que for um homem se sente mais homem quando mata uma barata pra uma mulher, a ajuda a carregar uma caixa pesada, consegue dar uma ajudinha quando ela esta com problemas financeiros ou até mesmo com aquele tal programa de computador que ela não consegue aprender como usar.
Que fique bem claro que eu não estou dizendo que as mulheres têm que ser umas MOLES que esperam que os homens façam tudo pra elas. ISSO NUNCA!
Estou apenas querendo dizer e alertá-las pelo simples fato de que nossa maior arma é exatamente o charme e a feminilidade (não associe isso com beleza física nem nada do tipo) é uma coisa com que todas as mulheres nascem... Algumas só NÃO SABEM usar, ou SE RECUSAM a usar pensando que com isso perderão a “imagem de independência” que com tanto custo conquistaram. Podem ficar tranqüilas minhas queridas amigas ser feminina ou fazer um charminho AS VEZES (atenção para o termo AS VEZES , não confundam charminho com frescura no CU) não te farão menos independentes ou menos fortes, muito pelo contrario esse é uma das maiores provas da inteligência feminina, saber usar todas as armas que possuímos.
E vale a pena lembrar que nenhuma pessoa (seja homem ou mulher) é tão FODA que não precise de mais ninguém.
Essa semana o texto veio um pouquinho mais serio pq estou tentando passar pra vocês, minhas leitoras, um probleminha que já aconteceu comigo e tenho certeza que com muitas mulheres mais.
Uma ótima semana a todos e nos vemos semana que vem.
Bju^^

P.S: AGORA EU TENHO UMA ÁREA SÓ MINHA NO BLOG !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!! MELHERES COMANDAM !!!!!! UAHAUHAUAHAUHAUHAUAH



CURTA NO 

FACEBOOK!














3 comentários:

  1. Adorei...e por falar em acordar achando q é a irmã da Fiona...eu estava assim ontem! AHuaHahuahuaa
    Bjs Aline, parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Falou a mais pura verdade. Homem não gosta de mulher feminista demais.

    ResponderExcluir
  3. Assusta porque mulher carreirista feminista são chatas, mandonas, frustradas, pouco femininas, insensíveis, cansadas, estressadas, tem complexo de superioridade, insanamente exigente(Só vai querer caras de nível acima, jamais igual ou inferior), daí assusta mesmo, que homem vai querer uma mulher cega por poder que segue a cartilha imbecil feminista? ALém do mais, são péssimas mães, esposas, namoradas, whatever que envolva relacionamento. Só servem pra sexo casual e olhe lá hein.
    E mais, mulher se atrai por status financeiro e social do homem. Por mais que fiquem de mentira que gosta de homem bom, romântico, bla bla bla, é tudo mentira, gostam de caras alfas, ricos, destacados, poderosos. Então fazem uma projeção de comportamento, acham que homem gosta do mesmo.
    As burras acham que homem se liga em status, se liga se tu tem 5 diplomas de faculdade na parede,. se trabalha 14 horas por dia e só pensa em emprego e grana. Se enganam burrinhas feministas, homem CAGA E ANDA pra isso, leiam bem e aprendam. Homem quer uma mulher pelo que ela é, feminina, meiga, calma, boa namorada, boa esposa, que dê sexo bom, que seja respeitosa, que admire o homem qeu tem e o que ele faz. Não precisa ser muito submissa, mas o necessário prater uma relação harmoniosa e tranquila. Algo que feministas jamais poderão dar pra um macho de verdade, leiam bem isso viu?
    No mais, vão ler esses links aqui e aprendam: Mulher feminista não presta pra relacionamento, e assustam porque vocês não são nada femininas, a culpa é de vocês não dos homens, imbecis.

    http://primeirosexo.blogspot.com/2010/02/frutos-podres-do-feminismo.html
    http://omarxismocultural.blogspot.com/2011/04/zoe-lewis-fui-enganada-pelo-movimento.html
    http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=2154

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!