#SegundaFeminista - Joguinhos de Sedução.

Galerinha, antes tarde do que nunca certo, então ai está o texto dessa #SegundaFeminista da nossa quirida Aline Bueno!


Olá meus queridos,
Essa semana discutiremos um tema que vem sendo polemico acho que a décadas ou sei lá... Séculos, não, eu não estou sendo dramática nem exagerada. Essa semana falaremos de “JOQUINHOS DE SEDUÃO”, e não estou falando daqueles “joguinhos” legais que sua cabecinha maliciosa esta imaginando, estou falando daquela coisa irritante de “sumir”, ou “não demonstrar tanto interesse”, ou pior ainda, não atender o telefone pra não “se mostrar tão disponível”.
Essa em minha opinião é a maior babaquisse do mundo, que é um dos motivos dos relacionamentos não darem certo.
Como eu sempre digo: As pessoas não vêm equipadas com bola de cristal como item de série, portanto não tem como adivinhar o que a outra esta pensando ou querendo que ela entenda com uma simples ação (Não enquanto vcs ainda estão se conhecendo, com o passar do tempo aprendemos a reconhecer gestos e até mesmo simples olhares).
Enfim, vamos usar um exemplo pra ficar mais fácil (Sempre lembrando que a maioria dos leitores são homens).
- Você conhece uma menina... Vc fica... Foi legal, ela é uma menina que vc acha que vale a pena... O que vc faz?
A) Pega o telefone dela e liga no dia seguinte a chamando pra sair novamente.
B) Pega o telefone dela, mas só liga depois de um ou dois dias a chamando pra sair novamente.
C) Pega o telefone dela, liga depois de duas semanas e fica esperando que ela de alguma indireta pra vcs saírem novamente.
D) Não pega o telefone dela, se ela quiser que dê os próprios pulos.
Se vc respondeu “c” ou “d”, pode ter certeza que essa menina legal não vai mais te procurar e vc acabou de perdê-la. Já passou pela sua cabecinha oca que num espaço de tempo que vc está ausente e não demonstrando interesse essa menina pode conhecer outro cara que demonstre interesse por ela? Sim, isso pode acontecer. E sabe por quê? Porque ninguém é tão FODA que não possa ser esquecido ou substituído (Essa dica vale tanto pra homens quanto pras mulheres que curtem fazer esse tipo de “joguinho”).
Isso pode parecer um tanto cruel ou frio, enfim definam como quiserem, mas é a pura verdade.
QUER FALAR COM A PESSOA? LIGA PORRA!!!!
TA COM SAUDADES? FALA CARALHO!!!
ENCHEU O SACO E NÃO QUER MAIS? FALAAAAAAAAA... (Brincar de esconde-esconde é coisa de criança, e acho que todos aqui já somos bem grandinhos nesse ponto).
E pra vcs homens que esperam que as mulheres dêem os “próprios pulos”, NÃO reclamem da inversão de papeis que esta havendo por ai, alguém tem que fazer o papel que alguns homens estão se esquecendo de fazer! #FICAADICA
 O texto dessa semana vai especialmente pras minhas colegas de trabalho Marina Beraldi, Marina Rocha e Adriana Di Batista que me sugeriram o tema. Muito obrigada meninas ;)
Bju^^
E uma ótima semana a todos





CURTA NO 

FACEBOOK!















1 comentários:

Comenta aew manolo!!!