#SegundaFeminista - Mulheres também sentem tesão?


Olá meus queridos,
Esse semana a pedidos de algumas mulheres, resolvi tratar de um tema que por incrível que pareça ainda é tabu, “ Mulheres também sentem tesão”.
Pois é, alguns caras se esquecem desse pequeno detalhe: Mulheres também têm libido.
O que acontece algumas vezes, é que algumas mulheres têm a infelicidade de encontrar caras que se esquecem completamente que o prazer de uma mulher tem que ser estimulado de maneiras diferentes, ou seja, os famosos “caras ruins de cama “, e por isso acham que sexo é uma coisa ruim, que mulher não sente prazer, que não tem  direito de ter tesão por um homem ou pior ainda,que mulher tem que fazer sexo por obrigação. Por isso darei algumas dicas tanto para os homens  quanto para as mulheres que ainda se sentem inseguras com a sexualidade.

Homens:
1°-Respeito é bom e todo mundo gosta, mas respeitar uma mulher não é ficar dando ”selinhos” e fazendo carinho nas costas dela eternamente, um beijo mais forte, uma pegada mais ousada, uma deslizada de mão e até mesmo um convite pra um lugar mais reservado não são falta de respeito, dês de que você aceite as reações dela. Se quando deslizar a mão ela puxar de volta pra cima, respeite, ela não quer um contato mais intimo agora, se ela permitir... PARABÉNS MEU AMIGO!
2°- A tão temida 1° vez, geralmente ela não é a melhor coisa do mundo pq vocês ainda não estão na mesma sintonia (salvo alguns raros casos), mas aposte nas “preliminares”, isso mesmo... Conselho bobinho né? Você não sabe a diferença que isso faz... E também é uma ótima oportunidade de vocês conhecerem o corpo um do outro e o que cada um gosta ou não, além de deixar ambos mais a vontade.
3°-Faça o que quiser depois do sexo, dance ballet, fume um cigarro, tome banho, sei la, qualquer coisa, mas nunca, nunca, eu disse NUNCA  vire pro lado e durma, é uma FALTA DE EDUCAÇÃO DO CACETE!!!!!!! E também não faça a infeliz pergunta “ foi bom pra você?” Você vai perceber se foi bom no rosto dela.

Mulheres:
1°-Existe alguma possibilidade de um cara tirar sua roupa, por mais remota que seja? NÃO USE CALCINHAS FURADAS ESGARÇADAS OU DE CORES BROXANTES (bege, marrom e outras cores não identificadas as de bichinhos também não são muito aconselháveis). Pois tudo na vida primeiro comemos com os olhos... auhauahauha.
2°-Não gostou  de alguma coisa que o cara fez?fale com jeitinho,coloque a mão dele no lugar certo e por ai vai, nessas horas o GPS masculino as vezes falha,e vergonha só vai fazer você ficar frustrada, lembre-se vocês Já estão em um momento intimo.
3°-O conselho mais importante: Conheça seu corpo, só você pode dizer onde sente mais prazer e como sente, tesão NÃO é vergonha  é um desejo que todos temos.
Esse texto eu dedico ao meu Amigo Eduardo que me disse a metáfora perfeita pra vocês homens entenderem esse texto.
“Mulheres são como Ferraris, primeiro você aprecia as curvas,de pois sente a textura do estofamento,sente o cheiro do couro novo, e ai sim dirige apreciando cada momento; não é apenas entrar e sair dirigindo.”
Uma ótima semana a todos e não se esqueçam de participar da #sinucadoameba.
Bju^^
(Quer que a Aline escreva sobre algum tema? Mande sua sugestão para o e-mail blogamebanegra@gmail.com =D )



CURTA NO 

FACEBOOK!

2 comentários:

  1. Isso ai Line da umas dicas pra esses homens!!!!....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cara! E dizer q ainda temnos q lembrar os homens disso...MULHER SENTE TESÃO POOOO!Valeu Line, texto ótimo como sempre!

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!