#SegundaFeminista - Mulher Xiliquenta.



Olá meus queridos,

Esta semana falaremos sobre uma coisa que me irrita profundamente e tenho certeza que irrita vocês também: MULHER CHILIQUENTA.

Já posso ver os olhinhos dos homens brilhando com esse tema, e apesar de eu não ser um homem também acho que esta na hora de alguém dizer isso: MULHERES NÃO É COM  DR TODA HORA QUE VCS “SEGURAM” UM NAMORADO!!!!!! Isso mesmo, não tem nada mais chato que a famosa DR (pra quem não sabe DR é a abreviação de Discutir a Relação).

Pra começo de conversa homem não gosta de coisa enrolada (na verdade a capacidade de raciocínio deles é meio lenta... Isso somado com nossa grande habilidade de falarmos quase sem ter a necessidade de respirar, torna-se pra eles uma coisa enrolada) Mas é porque eles só conseguem assimilar a 1° e a ultima frase que uma mulher fala,então fica a dica: RESUMAM O QUE QUEREM FALAR, tipo: - Não gostei de tal coisa, ok? Ele entenderá e te dará uma resposta curta Tb ... Simples assim.

Outra dica bem importante, você já disse que não gostou de alguma coisa? Ou que gostou? Ele já respondeu? Pronto assunto encerrado, é um pé no saco pessoas que ficam voltando no mesmo assunto toda hora e a cada briga desenterram coisas do começo do relacionamento ou sei la de quando.

Você odeia comida japonesa? Ótimo diga isso a ele, homens não vêm com bola de cristal como item de serie, nada de falar pro cara: “- Você escolhe aonde vamos, qualquer lugar com você está ótimo." Pra fazer charminho, ai o cara te leva num lugar que ele passou horas pra escolher pq você é tão filha da puta que num deu nenhuma dica pra ele, e você sai falando pras suas amigas que o cara te levou numa merda de lugar.

Você pensa nele o dia todo, a cada momento e sempre que respira *.* que lindo!!! De verdade, mas vai arrumar alguma coisa de útil pra fazer e para de entulhar a caixa de mensagens do cara de 5 em 5 min com mensagens do tipo “oi to pensando em vc s2” 5 min depois “ oi te amo =p” 5 min depois “oi ta fazendo o que?ta pensando em mim, eu to pensando em vc  s2” aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... VAI SE FUDEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! Isso pode causar diabetes crônica no infeliz !!!!

E pra encerrar esse texto que vários amigos me pediram, MULHERES PAREM DE BRIGAR POR QUALQUER MERDA !!!! Não é pq o cara fala que acha a Angelina Jolie gostosa que ele vai pegar um avião e ir pra onde ela ta dar uma comidinha nela e voltar tentando te passar um xaveco pra ficar com você de novo e também o SEU namorado não é o cara mais irresistível desse mundo pra TODAS as mulheres darem em cima dele, ciúme doentio é um saco e Tb é doença... Vai se tratar minha filha!

Uma ótima semana a todos e esse texto vai especialmente por meus amigos: Sniper, Danni , Ricardo e mais tantos outros que me forneceram informações pra compor esse texto. 

Valeu gente!!!!!

Bju^^


(Quer que a Aline escreva sobre algum tema??? Mande sua sugestão para blogamebanegra@gmail.com =D)



CURTA NO 

FACEBOOK!

5 comentários:

  1. Mas toda mulher tem seu lado xiliquenta dona Aline... TODAS, cada uma do seu jeito.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Krika, muito bem lembrado...esses xiliques que eu citei no texto são os que mais irritam os homens e que na minha opinião não fazem muito sentido...mas todas as pessoas em geral tem seus momento de xilique...tanto homens quando mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Xilique tem hora para acontecer.. toda hora é uma merda. Minha ex dava xilique até por SMS ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Engraçado disso tudo é o chilique da autora..rs

    ResponderExcluir
  5. ok, tem hr que xilique nao faz sentido, mas e qndo a pessoa te pede por indiretas pra cortar varias coisas as nao abre mao das dela, e vc faz de tudo pelo relacionamento mas o cara te enrola e flaa q nao ta te enrolando....dou xilique com quem merece.

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!