#SegundaFeminista - 8 Coisas que NÃO se deve fazer no primeiro encontro



Olá meus queridos,
Esta semana recebi o mesmo pedido de alguns leitores do sexo masculino clamando por dicas do que fazer no primeiro encontro pra impressionar uma garota, esse é um assunto bem delicado, pois cada pessoa pensa de um jeito, gosta de coisas diferentes e cada garota tem sua fantasiazinha do primeiro encontro já pré-concebida em sua cabecinha. Mas não comecem a chorar meus queridos, estou aqui para ajudá-los, então darei algumas dicas do que NÃO fazer no primeiro encontro e assim você terá mais chances de que um segundo aconteça.
1°-Toda mulher adora surpresas, isso é fato... Porém muito cuidado com a surpresa, nada de chegar no bar com um buque enorme de flores e fazê-la carregar esse trambolho a noite toda além da sensação REAL de que todos estão olhando pra ela.
2°-Você teve a brilhante idéia de chamar a garota pra ir a uma lanchonete, EU IMPLORO, não peça um refrigerante de dois litros porque “sai mais barato” e ainda leve o que sobrou pra casa (A metade do lanche que sobrou pode pedir pra embrulhar).
3°-Eu não deveria TER que falar sobre isso, mas vemos cada coisa por ai que temendo por minhas amigas mulheres vou mencionar... HIGIENE  PESSOAL é o mínimo, trate de escovar bem os dentes pra evitar bafo de onça, tome banho, passe desodorante e se quiser impressionar ainda mais aposte em um perfuminho.
4°- NUNCA eu disse NUNCA tente bancar o “fódão” contando vantagem, ou dizendo ta vendo aquela loirassa ali na outra mesa? É minha ex.”Você só vai conseguir um atestado de idiota com isso.
5°- JAMAIS encha a cara, fique muito louco e comece a falar, merda pode beber, mas com moderação e POR FAVOR estamos falando de homens aqui, nada de pedir aqueles drinks cheios de frescura mais coloridos que a blusa da menina que esta com você.
6°- Desgruda, desliga, enfia o celular no Cu se preciso for... Mas não fique mexendo nele o tempo todo, além de ser uma PUTA FALTA de educação, a menina vai pensar que você esta com ela e se comunicando com outra.
7°- Não fique toda hora falando do seu carro, da sua casa, do seu emprego muito bom, e acima de tudo não fale quanto você ganha, tocando em questões assim a menina pode achar que você esta querendo comprá-la (Se bem que algumas até se vendem bem fácil... Mas enfim).
8°-Hora de ir embora: Pergunte como ela veio, se ela disser que esta de carro beleza... Se não ai você tem algumas opções: Se você estiver de carro ofereça uma carona, se não ofereça-se para acompanhá-la até um ponto de ônibus ou taxi.
Lembrando que algumas coisas aqui citadas são mais uma questão de educação, mas ficam as dicas pra vocês meus queridos, me mandem sugestões pra semana que vem  ;)
Uma ótima semana e que todos tenham a oportunidade de colocar as dicas em pratica, ou seja beijem bastante que faz bem !!!!!
Bju^^


CURTA NO 

FACEBOOK!

2 comentários:

  1. Todo mundo fica nervoso no primeiro encontro! Mas nem por isso vamos encher a cara e esnobar a fodalidade!!!
    Obrigada Aline, pelas dicas básicas para um homem poder mandar bem em um primeiro encontro!!

    ResponderExcluir
  2. A dica do celular foi foda! HAUhauhAuA!

    ResponderExcluir

Comenta aew manolo!!!