Pessoas Que Não Bebem São Um Perigo!

Pessoas que não bebem são um perigooo!!!
Fiquem longe desses seres!!!



Gosto de vinho gosto de drinques, gosto de destilados, amo cerveja.
A maioria das mulheres precisa ser separada á força do seu cartão de crédito ao entrar numa loja de sapato; eu, ao entrar numa de bebida. Acredito que algumas doses acima é sempre o melhor momento de um ser humano: menos inibição, mais diversão. Um bom bar é um dos lugares mais maravilhoso da terra e não  admito que ninguém estrague meus instantes sagrados em torno no copo e ao lado de amigos.
Ninguém , especialmente dois tipinhos nojentos: homem bêbado e mulher que não bebe.

Pra mim, homem que não sabe beber não sabe transar. A questão é a mesma: administração do prazer. Nego não tem controle, parece criança com brigadeiro: come um monte duma vez só e depois passa mal, perdendo toda a festa e/ou estragando a dos outros. Esse cidadão tem ejaculação precoce ou vai dormir antes de tirar as calças, pode apostar.

Mas confesso, que mulher que não sabe beber me irrita ainda mais porque dá pra reconhecer um mau bebedor quase instantemente (ou depois de 40 minutos, no máximo), mas garotinhas 0% alcoól podem se esconder com facilidade entre pessoas normais. Tome muito cuidado, porque elas são venenosas. Minam sua diversão, mantendo-se sóbrias durante a festa e aniversário do seu melhor amigo e olhando pra vocês com um intragável ar de superioridade. Pior, muito pior, é que mulheres que não bebem não transam bem. A razão é simples e lógica: elas não admitem perder o controle - e o que é sexo senão assassinar o super ego por alguns momentos e agir completamente por instinto?

Por isso que eu bebo e dou preferência a quem faz o mesmo (Ailin Aleixo)

Escrito por Vanessa Paes.

1 comentários:

Comenta aew manolo!!!