Pérolas Do Vestibulas....

Vejam só como anda a cabeça do povinho do ensino médio ¬¬

1. ‘A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista’ (Anham, TODAS as vista que nóis tem né?!?!)

2. ‘A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral’ (Deveria proibir né? Ou vir com um aviso que nem maço de cigarros ¬¬) 


3. A TV ezerce (aiii !!!) poder (Éla é forte ein...) , levando informações diárias e porque não dizer horárias’ (Esse é humorista, além de tudo)
4. ‘A TV acomoda aos tele inspectadores’ (Pois é né, os tele INspectadores SENTAM NA TV?!?!)

5. ‘A informação fornecida pela TV é pacífica de falhas’ (Quem intendeu levanta a mão!! Cri..cri..cri...)

6. ‘A televisão pode ser definida como uma faca de trezgumes. Ela tanto pode formar, como informar, como deformar’
(onde essa criatura arrumou esta faca??? Vende na Polishop????)

7. ‘A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção’ (Tudo a ver, quero ver esse andando de TV :S)

8. ‘A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças’ (Conto de???? Anham, é quase uma fábrica de pessoas, acho até que descobrimos de onde veio o ser humano ¬¬)


9. ‘Sempre ou quase sempre a TV está mais perto denosco (N sei pra vc, mas pra mim é conosco.), fazendo com que o telespectador solte o seu lado obscuro’. (Pois é, o assassino do Rio via mta TV, acho até que devemos processar a rede Globo pelos assassinatos ¬¬)


10. ‘A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não…’ (Nooooooooooooossa, essa foi a descoberta mais surpreendente do século, esse cara merecia passar na UFSCar... )


Onde vamos parar???? Como esse pessoal passou de ano na escola? Deus!!! A gente ri pra não chorar…

1 comentários:

Comenta aew manolo!!!