Frases faladas em entrevistas e seus significados!!!



Frases ditas em entrevistas de emprego e o que realmente significam:



F: Eu gosto de ler muito.
S: Li um livro, uma vez, até a metade...




F: Sou muito comunicativa.
S: Aaaaammmoooo fofocar e falar mau da vida dos outros.




F: Sai do emprego anterior devido a alguns desentendimentos com meu ex-patrão.
S: Mandei aquele FDP tomar no meio do %$#$% dele e depois processei a empresa =D.




F: Sou uma pessoa aberta a novas experiências e disposta a aprender.
S: To matando cachorro a grito!!!




F: Pretendo estudar, fazer um curso e fazer faculdade.
S: Anham, mas daqui a uns 100 anos...




F: Atualmente estou muito caseiro.
S: Atualmente to sem uma real pra porra nenhuma, e o jeito é ficar em casa mesmo.




F: Gosto muito de namorar.
S: Minha namorada n me deixa fazer porra nenhuma.




F: O Salário é "a combinar".
S: Me fala qto vc paga que eu te falo se trabalho.




F: Não me importo com o salário, só quero trabalhar.
S: To devendo pra Deus e pro Diabo!




F: Eu aprendi muito nas minhas experiencias anteriores.
S: Eu ia na empresa para não contar falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew manolo!!!