As melhores brigas de artistas pelo twitter.



Número 1 - Di Ferrero X Tico Santa Cruz:

Di Ferrero e Tico Santa Cruz protagonizaram uma briga via Twitter no domingo, 25. O motivo da discussão foram as declarações do vocalista da banda NX Zero sobre a banda Raimundos, da qual Tico se tornou vocalista em 2010, e que era liderada por Rodolfo

@ferrerodi: Raimundos é foda! #Volta Rodolfo!

@ticosantavruzrock: O @ferrerodi vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre gatão!

@ticosantavruzrock: Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço

@ticosantavruzrock: @ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!

@ferrerodi: Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!


Número 2 - Ronaldo Fenômeno X Neto:

Tudo começa com mais uma habitual crise do Corinthians.

@ClaroRonaldo: Para terminar eu aceito qq critica pacifica ao meu desempenho e do time.

@ClaroRonaldo: Jogo por amor e somente por amor! Pq realmente e sinceramente nao precisava ta passando por tudo isso...

@10neto: @ClaroRonaldo se voce fala que so joga por amor , abra mao dos R$1,5 milhao por mes. Eu que nunca fui 1% de vc assinava contrato em branco.

@10neto: @ClaroRonaldo Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!

@10neto: @ClaroRonaldo Usar fama pra responder e facil!

@ClaroRonaldo: Mas nao vou responder a ex-jogador aproveitador. Q vive até hj com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial

@ClaroRonaldo: Muito menos para gente irresponsável q incentiva a violência e que cospe nos outros

@10neto: Do mesmo jeito que voce nao fala com quem cuspiu em juiz, eu nao falo mais com quem entrou em um motel com 3 travecos e um morreu de Aids!!!


Numero 3 - Rafinha Bastos X Danilo Gentili:

Danilo Gentili: “Legal ver um colega moralista q dizia não ligar pra futebol aproveitando a vitória do Inter pra se auto-promover. Parabens Rafinha!”

Rafinha Bastos: “Ñ @DaniloGentili. Cago p/ Seleção, ñ pro Inter q acompanho desde q nasci. E não venha se promover c/ polêmica as minhas custas.”

Danilo Gentili: “Calma @Rafinhabastos eu só estou brincando com vc cara. Sempre dando suas patadas hein…”

Rafinha Bastos: “@DaniloGentili forcar brigas desnecessarias pelo jeito é seu unico talento. Twitter e proteste.”

Danilo Gentili: “@rafinhabastos quem esta brigando é vc. Devia estar alegre q “seu time” ganhou nao arrumando confusao. Somos colegas de anos. Se acalma”

Danilo Gentili “@Rafinhabastos quem conhece sabe q sempre trabalhei. Nunca precisei de brigas p/ aparecer contrario de “outros” q acha q comedia é ser grosso

Rafinha Bastos: “@DaniloGentili DM.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aew manolo!!!